Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Unbreakable Love - Prazer , me chama de Mel !


             " As vezes sorrimos apenas para não ter que dar explicações . " - Desconhecido (por mim)


    No cap. anterior = Sai  guardando o cartão em minha carteira . Peguei a chave , apertei o  botão para abrir a garagem , abri . Apertei o botão para destravar as portas do carro e me surpreendi com a Range Rouver  . 


      Fui até o shopping que era 30 min. da minha casa . (...) Estava andando no shopping a procura de coisas que me agradassem . Demorei um pouco , mas consegui tudo que eu precisava . Estava cansada de tanto andar , então eu decidi comprar um sorvete , vou almoçar em casa mesmo . Fui para a fila , que por sinal estava tremenda , chegaram uns quatro "meninos" : 
- Hey , Justin .. serve essa ? - Perguntou um menino . 
- Eu já falei , não quero ninguém . - Acho que era o "Justin" . Eles ficaram conversando sobre várias coisas , eles parecem ser legais . 
- Licença , menina .. - Disse um deles colocando a mão no meu ombro . 
- Sim - Disse me virando , eles ficaram com cara de tipo , de onde você veio . 
- Hum .. é .. hum .. - Um deles gaguejava 
- sim ! 
- Então .. Você estava ai sozinha e tal , não quer conversar ? 
- Ah , claro ! - Disse sorrindo , confesso que eles estavam com cara de "bobos" . 
- Prazer , sou  Christian  , esse é o  Chaz ,  Ryan  e Justin . 
- Prazer , me chama de Mel ! 
- Mel , você não me parece ser daqui . 
- Aah , eu sou do Brasil , mas fiquei um tempo morando em Atlanta . 
- Poxa que legal , eu também morava em atlanta , só que eu decidi morar com a minha mãe , por causa da faculdade . - Disse Chaz 
- aah sim ! - Disse sorrindo 

                          (...) Ficamos conversando , comemos o nosso sorvete , confesso que parece que já nos conhecemos muito , trocamos celulares e tudo .
- Mel , eu acho que eu te conheço . - Disse Ryan
- Porque ?
- Você mora (endereço qualquer) ? Na casa do Phillip  ?
- Sim , como conhece meu pai ? - Perguntei com muita curiosidade
- É porque eu moro na casa ao lado , e vi você chegar !
- Ata , agora sim ! .



                                                              (...)

  Os meninos eram bem legais , só que Justin não conversava e estava com cara de poucos amigos .
- Bom meninos , vou ter que ir ..
- Tchau - Disseram todos juntos .

                                                             (...)

- MELISSA , VENHA ALMOÇAR ! - gritava Lourdes .
- TO INDO ! - respondi gritando também . desci , comi e voltei para o quarto , terminei de fazer as últimas coisas e ele ficou pronto . Ainda estava cedo , arrumei minha coisas no closet , e fui tomar banho (...) coloquei uma roupa simples , decidi conhecer o condomínio sai , peguei celular , essas coisas e tal's . Caminhei bastante , aqui era um lugar quieto . Tinha algumas crianças brincando á 5 quadras da minha casa , uma delas caiu , fui ajuda-la . 
- Opa . Ta bem ? - perguntei para a menina que eu estava ajudando .
- sim . ! - Ela disse sorrindo
- Ralou nada ?
- não .
- Então vai lá brincar .. - Disse para ela . Ela saiu correndo até uma moça não tão distante de nós . eu estava abaixada ainda , me levantei quando percebi que essa mesma moça estava voltando .
- Obrigada ..
- Mel , me chama de Mel .
- Obrigada Mel . Pediu obrigada Jazz ?
- Não precisa !
- Obrigada Mel - Disse ela dando um lindo sorriso .
- Mãe .. Ah  , oi Mel !
- Já se conhecem ? - Perguntou a mãe de Justin
- Sim , conheci ela no shopping hoje com os meninos , ela que é a filha do Phillyp .
- Nossa , que linda você .. Acho que nem deve lembrar né ?
- Desculpe-me , mas não !
- AAh , não quer entrar ?


-------------------------------------------------------------------------------


 Desculpa meninas , é que to sem imaginação .. Qual será a resposta de Mel ? Beijos e comentem ! 

Um comentário:

Obrigado(a) por ter lido minha Fic , que tal você deixar sua marca ? Diga-me o que está achando , Sinta-se a vontade :)