Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unbreakable Love - Quem vive de passado é museu (parte 1)


" Quando eu era feliz eu não sabia . Sabe quando eu era feliz ? Ao seu lado " - Julia Pedroza 

No cap. anterior : - Desculpe-me mas não ! 
- AAH , não quer entrar ? 


- Se não for incomodo .. 
- Claro que não é querida ! - Entrei junto de Justin , sua irmã e sua mãe . Na sala estava os meninos que estavam no shopping mais uma garota . 
- Mel  ! - Disse o Chris 
- Oi Chris - Disse sorrindo e acenando . 
- Vem senta aqui ! - Disse ele com uma cara meio que de safado . Fui me sentar do lado mesmo . - Bom , essa é minha irmã , Caitlin . 
- Prazer , Caitlin .. me chama de Mel . - Disse sorrindo e estendendo a mão , eles não tem a mesma mania que os Brasileiros . 
- Prazer Mel , me chama de Cait - Disse ela sorrindo também . Ficamos conversando muito mais . Justin ainda sim continuava quieto , depois de algumas horas .. 
- Gente , vou ter que ir embora , está tarde ! 
- Vou com você .. - Disse o Ryan . 
- Ok , tchau gente ,   foi um prazer lhe conhecer Cait - disse sorrindo 
- O prazer foi todo meu . - Disse a mesma . Eu e Ryan fomos conversando e rindo , até chegar no meu portão . 
-  Tchau , até amanhã - disse sorrindo 
- Tchau .. até - Disse ele retribuindo . Entrei , e fui direto pro quarto , tomei um banho , e desci para assistir TV.
- Melissa , quer jantar agora ? - Perguntou Lourdes 
- Me chama só de Mel .. sim vou querer 
- Ok , Melis .. Mel ! - Disse ela sorrindo e se retirando , fui até a cozinha  e comi lá mesmo . Terminei de comer , assisti mais um pouco de TV e fui dormir 

                                                                     (...)
       " - Passa a bola Chaz ! - Os meninos gritavam bem em baixo da minha janela . Triste história ! . "
  Levantei da cama , e fui até a janela , nem liguei para o fato de eu ter acabado de acordar , óbvio que antes de abrir a mesma , joguei o cabelo .
- Dá pra falar mais baixo , ainda quero dormir ! - Disse furiosa .
- Mel , já são 14:26 ! - Disse Chris conferindo no seu relógio de pulso .
- Está muito cedo ! - Disse como se não fosse óbvio
- AAAh para Mel , você é preguiçosa em ! - Dei língua pro Chris e fechei a janela . Fui até o banheiro , me despi , tomei um banho quente . (...) Me vesti , deixei meus cabelos soltos , passei um rímel e desci . Tomei café,sim estava tarde mais eu preferi tomar café  , escovei os dentes e fui ficar na rua com os meninos .
- Boa tarde Mel ! - Disse Cait que esta sentada em uma "escadinha" enquanto os meninos jogavam basquete .
- Boa tarde Cait - Disse sorrindo , ela retribuiu - Vocês nem sabem jogar ! .
- Então vem e faz melhor. - Disse o Ryan
- Ok , em qual time eu fico ?
- No meu ! - Respondeu Justin
- Vai perder ! - Disse Chris pro Justin
- Acho que não . - Disse o Justin piscando para mim .. Ok , nós quase não nos falamos , porque ele me escolheu sendo que ele nunca me viu jogar ?
- Então vamos começar .. - Disse o Chris . Cait torcia para mim , haha' ! Foi se passando o tempo de jogo , e claro eu fazendo vários arremessos e acertava-os sempre , até que no final do jogo ficou empatado , o último ponto decisivo ! Fomos para perto da sesta , e quem marcou o último ponto foi o Justin , começamos a comemorar a dançar a fazer várias coisas :
- Eu deixei você ganhar ! - Disse o Ryan
- Cara , nem adianta , nós estávamos jogando pra valer . - Disse o Chris
- Ok , você joga muito bem Mel !
- Você também - Eu disse . - Gente , vou para casa tomar um banho ..
- Vamos tomar um sorvete depois ? - Perguntou a Cait
- Claro , vamos lá em casa comigo ?
- Ta ! - Ela veio junto comigo

                                                                   (... )


Meninas , desculpa ser pequeno assim , é que eu demorei a postar e tal's , então posto esse e vai ter uma continuação :))
Divulga que puder , comentem também .. Mesmo que seja em anonimo .. :) 

Um comentário:

Obrigado(a) por ter lido minha Fic , que tal você deixar sua marca ? Diga-me o que está achando , Sinta-se a vontade :)