Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unbreakable Love - Quem vive de passado é museu (parte 2)




                              " Que minha vida seja justa(...)Justamente ao seu lado " - Julia Pedroza


No capitulo anterior - Vamos tomar um sorvete depois ? - Perguntou a Cait
- Claro , vamos lá em casa comigo ?
- Ta ! - Ela veio junto comigo

Tem recadinho lá no final queridas *-* 

        Apresentei ela para a Lourdes , e para meu pai .. Incrível ,pois ele estava em casa . Fomos até meu quarto , tomei um banho rápido para não deixa-la mofando . Me vesti , e fomos para a sorveteria . Cait era muito legal . Sabe quando você sente que essa amizade vai durar ? Então , é isso que eu sinto quanto a minha amizade com a Cait . Chegamos na sorveteria , e lá tinha um menino praticamente quase que engolindo a garota que estava com ele , fiquei rindo , percebi que Cait não havia percebido , amostrei a ela , quando ela olhou , faltou ela chorar .
- Cait ,   tudo bem ?
- Não , ele é meu namo.. Melhor ex-namorado ! - Disse ela se levantando , não fiz nada a não ser levantar e acompanha-la até o caixa , não entendi muito bem , ela pediu um suco com muito gelo . Até então tudo bem . Deram o suco para ela  ,ela deu um sorriso maldoso e disse : "Olhe e aprenda!" , ok ! Não vou nunca duvidar de Caitlin Beadles . ela se dirigiu até a mesa em que o garoto estava e jogou o suco nele . É , eu fiquei rindo .

- Espero que tenha esfriado vocês ! - Ela disse depois saiu andando . Veio até a mim , lhe entreguei seu sorvete e fomos para fora da sorveteria .
- Porque fez aquilo ? - Perguntei , pelo o que havia acontecido a alguns segundos
- Porque ele é um cretino .. Mas quer saber , quem vive de passado é museu , ele não me merecia ! E isso eu acabei de perceber !
- Está certíssima ! - Ficamos conversando , descobri o nome do menino "sortudo" , ele se chama Daniel .

                                                                           (...)


    Ela me levou em um parquinho , e ficamos lá conversando um pouco , e quando deu 18:32 , por ai fomos para casa .
- Tchau Cait .
- Tchau Mel ! - Disse ela sorrindo e atravessando a rua .

    Entrei em casa e parecia não ter ninguém , estranho né (:S) , fui pro meu quarto , tomei um banho coloquei uma roupa mais confortável  , e peguei meu not . Quanto tempo eu não paro para mexer nas minhas redes sociais . Primeiramente fui pro face ! Atualizei algumas coisas , matei umas saudades , adicionei , aceitei ! Acho que eu fiquei umas três horas ou mais , sei lá . Sai do face , e desliguei o not , desci e fui direto para a cozinha , abri a geladeira peguei um suco , quando fechei-a vi um bilhete :

                   " Querida , seu pai foi viajar e eu tive que resolver uns problemas . Chame alguém para ficar com você  , amanhã estarei de volta                                   Beijos : Lourdes . "

  -  Ótimo ! - Tomei o meu suco e fui pro meu quarto , peguei meu celular e liguei para Cait .

  " - Alo ? 
    - Cait , pode dormir aqui em casa ? 
    - Porque você não dorme aqui ? 
    - Porque eu não sei onde você mora - Dei uma risada sem graça 
    - Aah , vou ai te  buscar com o Chris ok ? 
    - Sim - Disse sorrindo 
    - Té mais ! 
    - Té ! "
    Desligamos o telefone 

    Peguei uma muda de roupa , arrumei umas coisas na bolsa e fiquei esperando Cait me chamar . Em menos de segundos foi isso que ela fez ! Tranquei tudo , e fui para casa dela , ela morava um pouco distante de mim e de Ryan , mas não muito .
- Mãe , chegamos ! - Gritou Christian . Logo apareceu uma moça de aparência simpática
- Oi , você que é a Mel ? -
- Sim , - Disse sorrindo tímida
- Prazer , sou a Rose ! - Disse ela me abraçando
- Mãe , ela vai dormir aqui ..
- Porque meu pai teve um imprevisto no trabalho e a governanta teve também um problema
- Tudo bem querida , pode vir quando você quiser , e sinta-se a vontade ! - Apenas assenti , Cait me puxou para o andar de cima , acho que era para o seu quarto (u.ú) . O quarto dela era lindo . Ficamos conversando bastante , nos conhecemos mais . E ela me contou que sofreu um acidente , nossa eu fiquei muito chocada !
- Poxa , sério nem sei o que dizer , graças a Deus vocês está bem !
- Verdade :) - Disse ela sorrindo . Conversamos mais um pouco e acabou que nós dormimos . Acordei com umas pessoas pulando e gritando na cama ..


                                      ------------------------*..*---------------------------

    Continua meninas ! E eu fiz uma mudança básica ! É que eles não vão fazer faculdade , e sim fazer o ensino médio ! Era só isso ..

Comentem queridas , Beijos &&', Biscoitos :* 

Um comentário:

Obrigado(a) por ter lido minha Fic , que tal você deixar sua marca ? Diga-me o que está achando , Sinta-se a vontade :)